Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > Pedro Leopoldo > Falésia da Lapa do Seu Antão > De Filho para Pai (Setor do Crepúsculo)

Ampliar imagem De Filho para Pai (Setor do Crepúsculo)
Fonte: Blog do Bugim

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
De Filho para Pai (Setor do Crepúsculo) Imprimir informações da via
V
Cadastrada por: Luciano Bender, em 17-11-2020 às 18:53
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 10 metros
Descrição: Via curta e de baixa graduação. O crux fica exatamente na saída da base, em lance levemente negativo. Depois, deve-se seguir pela aresta até o topo, em lances mais simplórios. Via toda protegida em grampos de 1/2", com parada dupla no final. Nome dado em alusão à via “De Pai para Filho”, situada em uma aresta a cerca de 20 metros, neste mesmo setor (Bocaina), além de fazer menção ao pai de Pedro Bugim, falecido há exatos 30 anos do dia desta conquista, de nº 200, de Bugim.
Fonte: Blog do Bugim
Data da conquista: 05/04/2015
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local